Ciclo fechado
Chegou ao fim o casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca. Juntos há sete anos, eles tinham oficializado a união em fevereiro de 2019, em uma bonita cerimônia em Búzios. A notícia – revelada pelo próprio Bruno, minutos atrás, via Instagram – pegou muita gente de surpresa.
“Terminar uma relação é, muitas vezes, muito mais difícil do que começar. Somos condicionados a acreditar que o término é um fracasso, uma derrota. Nem sempre. Pessoas passam pela vida de outras para provocar ensinamentos e promover trocas de experiências. (…) Eu e Diogo construímos, ao longo de sete anos, uma relação de muita lealdade, parceria, amizade e cumplicidade. Acredito que escrevemos um lindo capítulo em nossos livros de vida (não me arrependo nem um milímetro de tudo que vivemos)”, escreveu Bruno.
“O respeito foi a base da nossa trajetória e, por isso, se manteve até hoje; pelos sorrisos, pelos sambas, pela vida. Tenho, neste momento, a certeza de que essa decisão é a melhor para nós. Agradeço a todos os amigos que, de alguma forma, celebraram conosco essa história de amor”, acrescentou o jornalista e empresário.