Conteúdo dos bons

Nos últimos meses, aproveitando o tempo ocioso em casa por conta da quarentena, Marcia Casares passou a se dedicar mais ainda à produção de conteúdo para sua página no Instagram, a @sixtyteam. O resultado deu certo: conseguiu aumentar tanto o número de seguidores como o engajamento. Hoje, já são mais de 2.200 pessoas que acompanham a página. “É um perfil focado em mulheres na faixa dos 60 anos. Falo sobre assuntos diversos: moda, comportamento, decoração, gastronomia, beleza e atualidades”, conta.

Foto: Instagram

2 comentários

  1. Obrigada @yuriantigo pela nota no @societyriosp, tenho realmente procurado ser útil às minhas seguidoras por entender que esse momento não é adequado para looks e assuntos mais amenos. Procurei prestar um serviço mais de informação e utilidades, e até fiz uns vídeos humorados, durante o período da Quarentena. Hoje, com tudo menos pesado já me animo a postar looks e amenidades. Tenho um IG diferente dos demais, pois a interação com as seguidoras é o ponto forte. Sempre fui rigorosa com as adesões, que não sendo de pessoas e empresas afins, são devidamente eliminadas. Por essa razão o número de seguidores não é grande, mas a base interage muito, e esse é o trunfo que o difere dos demais. Espero que suas leitoras se identifiquem com a nossa proposta e passem a fazer parte de nosso seleto e querido @sixtyteam ! Obrigada por me distinguir em seu post!

  2. Obrigada @yuriantigo pela nota no @societyriosp, tenho realmente procurado ser útil às minhas seguidoras por entender que esse momento não é adequado para looks e assuntos mais amenos. Procurei prestar um serviço mais de informação e utilidades, e até fiz uns vídeos humorados, durante o período da Quarentena. Hoje, com tudo menos pesado já me animo a postar looks e amenidades. Tenho um IG diferente dos demais, pois a interação com as seguidoras é o ponto forte. Sempre fui rigorosa com as adesões, que não sendo de pessoas e empresas afins, são devidamente eliminadas. Por essa razão o número de seguidores não é grande, mas a base interage muito, e esse é o trunfo que o difere dos demais. Espero que suas leitoras se identifiquem com a nossa proposta e passem a fazer parte de nosso seleto e querido @sixtyteam ! Obrigada por me distinguir em seu post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *