FAIRMONT COPACABANA: O MELHOR PRESENTE QUE O RIO PODERIA GANHAR

O Rio de Janeiro, depois de uma fase turbulenta nos últimos anos, está renascendo. E esse processo vem acompanhado do desenvolvimento do turismo e do fortalecimento do setor hoteleiro. O ponto alto é, sem dúvida alguma, a chegada do Hotel Fairmont Copacabana, na Av. Atlântica, o coração da cidade.

Em funcionamento desde agosto e tendo o competente Netto Moreira como diretor-geral, este é o primeiro Fairmont da América do Sul. O hotel está um espetáculo! Este jornalista que vos escreve esteve por lá no último fim de semana e constatou detalhe por detalhe: tudo é realmente pensado no bem-estar do hóspede, com excelência em conforto e qualidade.

Com design inspirado no glamour do Rio dos anos 50 by Patricia Anastissiadis, o Fairmont Copacabana possui 375 quartos com varandas (sendo 68 suítes), duas belíssimas piscinas no sexto andar, spa, fitness center e centro de convenções e eventos sociais com 13 salas de reuniões distribuídas em 1.500 m².

Uma elegante concept store instalada no hall de entrada, com curadoria da H.Stern Home, oferece opção de artigos de decoração e design brasileiro. O colorido, o frescor e a afetividade que são marcas do Rio também encontram o luxo emocional e acolhedor no Marine Restô, no Spirit Copa Bar e no Coa&Co Café – os três abertos também para não-hóspedes.

E mais: os hóspedes que buscam um nível adicional de atenção podem desfrutar do Fairmont Gold, um conceito de hospedagem altamente exclusivo, com serviços personalizados, como área de check in e check out reservada, serviço de mordomia 24 horas e café da manhã, chá da tarde e happy hour inclusos.

Por isso, fica aqui a dica do SOCIETY RIO-SP: vale muitíssimo a pena conhecer o Fairmont Copacacabana! Saiba mais neste link.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *