Fé aquecida

O Rio de Janeiro viveu dias mágicos e abençoados com a presença do Papa Francisco. A Jornada Mundial da Juventude e seus milhares de peregrinos trouxeram esperança, bons ensinamentos e aqueceram a fé dos cariocas. O SOCIETY RIO-SP conversou com três conhecidas cristãs da sociedade, que se envolveram com o evento do começo ao fim, para saber o que elas acharam deste inesquecível acontecimento para a cidade. Confira:

Maninha Barbosa: “O Santo Papa veio ao Rio trazendo paz, amor, fé e alegria. Estive com ele no Teatro Municipal e pude vê-lo falando, com seu carisma e bondade, que vai melhorar a Igreja Católica, vai deixa-la mais moderna, alegre e sem tantos pecados. Foi uma maravilha!”

Sumaya Neves: “Mesmo com alguns entraves, como a deficiência de transporte, a Jornada foi esplêndida. O Papa passou uma mensagem muito importante nesses tempos duros, falando de amor, solidariedade, humildade e fé. Foram dias de reflexão para plantar hoje a semente que vamos colher amanhã. Acho que o Papa Francisco é a personalidade do século!”

Rachel Gusmão: “Nem a chuva, nem o vento e nem o frio impediram as pessoas de verem esse homem tão carismático, com seus hábitos simples e suas atitudes de humildade. Meu coração me diz que o Papa Francisco é um anjo enviado por Deus para semear a paz e o amor entre os homens.”

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *