Felizes para sempre…

Depois de 24 anos de união estável, Romy di Vitti e seu companheiro, o pianista José Carlos Pité, decidiram estabelecer oficialmente os critérios, interesses, bens e demais direitos do casal através de um contrato. A minuta do documento, elaborado pela advogada Heloísa de Farias, sob testemunho de quatro familiares e amigos de toda vida, será registrada em cartório no dia 31 de maio, data de aniversário de Romy.

Ela, aliás, participará na próxima quinta-feira, 18, do programa “Painel da Manhã”, da Rádio Roquette Pinto. Vai debater ao lado de jornalistas o impacto causado na mídia e na opinião pública o anúncio da relação de Daniela Mercury e Malu Verçosa. Papo quente!

Foto: Marcelo Borgongino

5 comentários

  1. Irani disse:

    MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!! TORÇO SEMPRE POR VC MINHA LINDA HJ E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJOS DE AMOR,MUSICAIS E COLORIDOS. IRANI.

  2. Elisa disse:

    Casamento esta em baixa mesmo para a mulherada que vai a luta e faz o seu. Casar não é mais sonho de consumo para estas . Regularizar a relação sim . Sem estardalhaço ou levantando bandeiras disso ou daquilo outro, afinal que Casados já estavam de fato . Corretos e inteligentes.

  3. Isis Penido disse:

    Parabens queridos! vcs são demais!
    Assumir esta responsabilidade enobrece a relação.
    Bravo,
    Isis

  4. Frederico disse:

    Conheço os dois . Ele do finado Mistura Fina e do Cipriani do Copa e ela da sociedade carioca .
    Não sabia é que são casados e a tanto tempo! Sempre admiriei a classe dela ( de bem casada mesmo ) .

  5. Andrea disse:

    Show de bola . Nunca usaram a relação para se promoverem .
    Beijos nos dois queridos,
    Andrea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *