Força e fé!

Como não poderia deixar de ser, Paula Severiano Ribeiro vem recebendo inúmeras mensagens de solidariedade nas redes sociais por conta da morte de seu pai, Joaquim, mais uma vítima do câncer. Veja algumas manifestações:

Beth Pinto Guimarães: “Paulinha querida, estamos muito tristes com a irreparável perda do Joaquim, pessoa querida por todos os amigos. Que vocês tenham forças pra suportar este momento difícil. Fica a lembrança do pai e marido maravilhoso que ele foi e que vocês tiveram a sorte de ter isto dele. Milhões de beijos carinhosos pra vocês. Beth.”

Ana Paula Barbosa: “Amiga querida, como te falei nas mensagens estou aqui ao seu ladinho. Meus sentimentos à você e sua família. Seu pai é uma pessoa maravilhosa e iluminada e com certeza ele estará lá em cima guiando vocês! Forca, amiga! Te ligo amanha de novo ! Te amo Beijos e saiba que estou aqui pro que precisar.”

Isabela Menezes: “Meus sentimentos, Paulinha! Sei o quanto ele era importante na sua vida e ele continuara olhando por você, mas agora em outra dimensão! Fica a saudade e com o tempo você vera que ele continua com você! Beijo mais que apertado e carinhoso.”

Kiki Garavaglia: “Paula querida… estou viajando, mas perdi um amigo de infância que era puro amor, docura, meiguice… Que Deus ajude vocês viverem sem ele…”

Alessandra de Oliveira: “Meus sentimentos pelo seu pai, e todo meu carinho por você e sua família! Agora você tem uma estrela no céu olhando e te iluminando lá de cima, sempre com você!”

Márcia Veríssimo: “Todo nosso carinho, querida. Estamos aqui pra você, beijo”

Andrea Buffara: “Paula querida, meus sentimentos. Que Deus te abençoe e a toda a sua família dando muita força e coragem neste momento de tão grande tristeza.”

Alessandra Lacet: “Florzinha, um beijo carinhoso e um abraço bem apertado em você. Força e coragem pra você e sua família nesse momento difícil. Fé em Deus sempre, pois ele está no comando de tudo.”

Foto: Fred Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *