GIRO POR BRASÍLIA: TODO CHARME E CONFORTO DO B HOTEL

Localizado no Eixo Monumental, o B Hotel é considerado atualmente o hotel mais badalado de Brasília. É a opção certeira de hospedagem para quem vai passar alguns dias na capital federal a passeio ou a trabalho. No último fim de semana, a convite do colunista Marcelo Chaves, este jornalista que vos escreve esteve lá e conferiu de perto todo o charme e conforto do local.

O B Hotel tem projeto do paulistano Isay Weinfeld, um dos arquitetos mais premiados do mundo. No empreendimento, ele homenageia Brasilia com os famosos cobogós, pilotis e vãos abertos, que são marcas da arquitetura da cidade.

O restaurante localizado no térreo do B Hotel traz o melhor da culinária internacional, com pratos como creme de lagostins; risoto de polvo ao açafrão; espaguete negro com camarões; robalo em crosta de castanhas; confit de pato ao mel e gengibre; filé ao poivre com batatas gratinadas e cogumelos; entre outros. Para oferecer uma culinária mais saudável, o hotel conta com horta própria onde são colhidos diariamente ingredientes orgânicos repletos de sabor.

No último andar, o bar com piscina oferece uma vista privilegiada de Brasília e de seu famoso céu. Aliás, a piscina com cor amarela é puro charme e local preferido dos hóspedes para fotos. Impossível não se encantar!

Os 306 apartamentos e suítes se distribuem por 15 andares, e vão de 28 a 280 metros quadrados. Os quartos proporcionam uma sensação de conforto e bem-estar, e são decorados com móveis claros e de design minimalista. Os lençóis e toalhas Trousseau deixam a hospedagem ainda mais especial.

Desde sua inauguração, em 2018, o B Hotel já conquistou diversos prêmios, entre eles o Best Urban Hotels, concedido pela prestigiada revista inglesa Wallpaper. Acesse www.bhotelbrasilia.com.br para mais informações.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *