Lamentável

Marcelo Badin e sua mulher Tania

Marcelo Badin passou por apuros, no começo da tarde deste sábado, logo após entrar no estacionamento do Rio Design Barra, no subsolo do shopping. O marido de Tania Badin foi surpreendido por um assaltante armado, que ameaçou atirar se ele não entregasse seu Rolex. Apesar do susto (e de ter ficado sem o relógio), o empresário passa bem. Uma ousadia e tanto do bandido, já que o centro de compras possui dezenas de câmeras de monitoramento.

Foto: José Olímpio

29 comentários

  1. Cris Vianns disse:

    Sugiro aos portais que antes de noticiar tais assaltos no shopping Rio Design com relação a assaltos dentro do shopping e principalmente com relação a roubos de relógios. Que haja a publicação do B.O e que entrem em contato com o shopping para ter certeza que a informação procede. Pra quem frequenta o shopping como eu ha anos, posso dizer que nunca presenciei nenhum assalto no local, mas e importante ter a certeza que tal fato tenha realmente ocorrido.

    • Tita Estrela disse:

      Seu comentário não quer dizer absolutamente nada!! Muitos são os assaltos em que não se registra BO e nem por isso eles deixam de existir!!!

      • Fernanda Nobre disse:

        Tem tudo a ver Tita Estrela, vá ate a delegacia que eles irao te informar melhor como prendem esses bandidos e resgatam o bem em questao e sobre a veracidade dos fatos! !Relogio como esse tem numeraçao, registro…

    • Regina disse:

      E com que intuito alguém iria divulgar uma notícia dessas se não fosse verdade???? O incrível é que não houve nenhuma palavra de solidariedade à pessoa envolvida!! Qual é o seu interesse em duvidar da palavra da pessoa que sofreu o assalto?? Muito esquisita a sua postura.

    • Carol disse:

      Meu vizinho teve o carro roubado na fila de entrada do Shopping Rio Design. Tive minha bolsa roubada no Barra Shopping e ao chegar à delegacia havia uma senhora que foi rendida no estacionamento do mesmo shopping e seu carro foi levado com ela junto. Foi abandonada no Recreio. Segundo o delegado são inúmeros os casos de carros roubados nos estacionamentos dos shoppings na Barra e Recreio. Existe uma lei carioca que não permite seguranças armados nos shoppings e a polícia não pode patrulhar os shoppings por ser propriedade privada. A pessoa é rendida ao acionar a chave eletrônica e os assaltantes entram no carro. Geralmente escolhem carros zero km. As cameras dos shoppings são antigas e com poucos pixels. Só consegui ver as imagens depois que um ofício do delegado foi emitido. O shopping dificultou ao máximo e tive de processá-lo. Contratei um investigador particular e finalmente consegui desvendar o crime: uma quadrilha de bolivianos e brasileiros que assalta nos shoppings da Barra.

  2. Claudio Castro disse:

    EU não perco meu tempo nesses Shoppings. Caros, chatos, fechados, e agora também com assalto ?? Viva as Lojas de Rua!

  3. João Bosco disse:

    A gang do rolex não tem medo de nada. Eles vão com tudo. Se esse famoso tivesse ido para uma igreja, teria sido assaltado lá.

  4. eder meneghine disse:

    Cris ,
    O colunista desse site é de muita responsabilidade.
    Tanto que a tem como leitora!
    A vítima em questão é de meu convívio e amizade…
    Eu a informação mediante a certeza de um registro de ocorrência feito no concierge do Rio Design como solicitado pela supervisor de segurança em plantão
    Acredito que essa nota é de altíssima utilidade pública e de interesse dos moradores da Barra da Tijuca e clientes frequentadoras do shopping…
    As provas estão nas mãos de oito testemunhas e do sistema de filmagem do circuito interno de câmeras!!!!!
    Estou indignado com sua reação duvidando da veracidade de um fato tão constrangedor…
    Bom domingo! Longe do shopping rio design!!!!
    Eder Meneghine!!!!

    • Luciarizzo disse:

      Sr Eder Meneghine, a Cris não disse em seu comentario que " duvida da veracidade dos fatos", sei perfeitamente porque fez este comentario. Como moradores da Barra, sabemos que os "novos ricos" e "socialites" andam por ai noticiando fatos em colunas sociais somente com o intuito de aparecer, isso esta se tornando comum. Ha meses atras, noticiaram um roubo de um relógio que nem mesmo a administração do shopping sabia que tal fato havia ocorrido e sem registro na delegacia. Conheço a família em questao, já que todos na Barra se conhecem. O fato não é um caso isolado, já que o RJ está abandonado em termos de segurança pública. Esse caso não foi o primeiro e vem acontecendo em todos os lugares, inclusive em outros Estados. Os ladrões sabem aonde atuar eles tem um padrão e de moto fica muito mais fácil entrar, roubar e sairem rapidamente. Dê uma busca no google e verá a quantidade de roubos de rolex ! Entao a culpa é do shopping?? E se fosse na igreja, no mercado, na rua, a culpa seria de quem?? Espero que tua se resolva da melhor maneira para a familia!! http://oglobo.globo.com/rio/policia-investiga-qua

  5. Luciane Silva disse:

    Que coisa horrível! Ainda bem que raramente vou lá.

  6. Arlete Avellar disse:

    Acompanhei a notícia assim que a querida Tania desabafou no instagram.
    Inclusive uma de suas postagens estava sendo feita da delegacia onde o estavam fazendo o b.o.
    Tania e Marcelo são pessoas muito queridas e de caráter ímpar.
    Infelizmente aconteceu uma situacao triste e felizmente nada aconteceu com o Marcelo.
    Episódio lamentável que serve de alerta a todos.

  7. Alberto Guimarães disse:

    É o mesmo marginal que roubou o meu Rolex na Av das Américas em frente ao Guanabara quando parei de carro no sinal. Ele anda de moto sozinho com uma mochila e uma arma velha. Com este caso já é o sétimo nos últimos 3 meses que eu tenha conhecimento. É um susto e tanto.

  8. ANGELO disse:

    ESPERO QUE TENHA SIDO FATO ISOLADO MAIS MESMOASSIM A SEGURANCA SEJA REFORACADA

  9. Joao disse:

    Distribuição de renda. Ainda penso que seja melhor votar na Dilma, ter o Joaquim Levy de ministro da Fazenda, a Kátia Abreu dirigindo a pasta da Agricultura e eu, bem eu continuo a morar em Paris. Mas isso é só um detalhe. Vamos distribuir a renda.

  10. Margareth disse:

    O mesmo aconteceu ontem quando saiamos do Barrapoint shopping fomos abordados por um motoqueiro que chamou para pedir informações e com arma em mãos anunciou o assalto querendo apenas o relógio ..

  11. Joyce. disse:

    Marcelo e Tania, sinto pelo ocorrido. Importante é ver se filmaram esse rapaz que já fez diversas vitimas, inclusive meu marido na porta do porcão barra, de moto e sozinho. Ele tem andado na avenida das Américas e já tivemos 4 amigos assaltados da mesma forma. Todos ficaram sem seus relógios!!!

  12. Otavio disse:

    Também fui assaltado nas Américas no sinal em frente ao freeway numa quinta feira as 16h homem branco magro entre 40/50 anos sozinho na moto! Estou ouvindo vários outros casos! Lamentável!!!!!

  13. Marcos aguiar disse:

    Existe sim um cara de moto na Barra que só rouba Rolex, meu cliente teve o seu roubado na porta da churrascaria Porcão, e uma outra cliente saiu de taxi do Village Moll e foi seguida e roubada de moto, ele pediu para parar o taxi e pegou só o Rolex.

  14. Victor disse:

    “Bom domingo! Longe do shopping rio design!!!!” / “Ainda bem que raramente vou lá” / “EU não perco meu tempo nesses Shoppings. Caros, chatos, fechados, e agora também com assalto ??”
    O que está acontecendo com os brasileiros? Que vírus, praga, epidemia de burrice ou ignirância é essa que nos assola? Que opiniões são essas?!!!! Será que as pessoas que escrevem isso realmente acreditam que isso seja um caso somente do shopping Rio Design Barra? Acordem Alices!!! Isso está no nosso dia-a-dia!!! Como podem acusar um shopping morando em uma cidade onde vemos isso todos os dias nas ruas, nas casas, nos condomínios, nos mercados, na praia, nos shoppings, etc. etc. etc.!!!!

  15. Samuca disse:

    Aos q foram roubados comunico q um desses vagabundos de moto foi preso hoje pela 16 dp Barrinha

  16. Mário disse:

    não tenho ROLEX, não frequento o shopping e sou assaltado!
    não posso ir à praia.
    não posso sair a noite.
    não posso sair de casa.
    não posso usufruir, desatento, das necessidades básicas de qualquer um.
    não posso me dar o luxo de viver olhando para as nuvens.
    não posso andar sem ter algo para satisfazer o meliante.
    alguém grita socorro por mim?
    então…
    é assim mesmo, filho.

  17. Carlos Casa disse:

    Só tem um jeito, e é bem simples. Parem de usar relógios! Eu nunca usei e nunca fui assaltado!

  18. Alessandra disse:

    Sinto muito pelo casal Marcelo e Tânia! É lamentável a violência que assola o nosso país.

  19. Renata disse:

    Marcelo e Tania,meu carinho e solidariedade! Grande beijo meus queridos.

  20. Rodrigo Garcia disse:

    Eu sofri uma tentativa de assalto em frente ao Rio Design, registrei, denunciei, 1 foi preso pela minhadenuncia , meu Bo é numero 016-11412/2014 o q mais me impressiona, é a postura do Rio Design de duvidar q tenha ocorrido o assalto na garagem, fizeram o mesmo comigo quando minha esposa sofreu um acidente no ano passado na roda gigante q foi instalada como decoração de Natal, a postura do Shopping foi péssima tb, desta vez não se preocuparam com o cliente q perdeu o Rolex como ele estava X q após uma agressão dessas costuma-se desenvolver síndrome do pânico e no caso da minha esposa , foi pior , ele se machucou gravemente e não teve nenhum apoio nem na hora e nem depois , péssima a postura do Shoopping !!!

    • Renato disse:

      O assalto foi em " frente ao Rio Design" ou " na garagem"? Sua figura e bem conhecida na Barra e seu problema e pessoal com o Rio Design todos sabem, não tem nada a ver com a noticia acima com pessoas distintas, certamente estão sendo muito bem atendidos pelo shopping!

  21. Pedro Abdalla disse:

    Sem querer entrar no mérito da veracidade da notícia, é de suma importância que se faça o registro na delegacia do ocorrido. As autoridades policiais se utilizam dessas informações para tentar impedir a repetição do delito. Crime sem registro é crime inexistente. De qualquer forma o Shopping tem obrigação de se manifestar e proteger seus consumidores.

  22. Sylvia disse:

    Infelizmente, quando vamos fazer o B.O., os policiais dizem que já foi o "x" caso do dia e que eles vão continuar sem ação. Porque não têm viaturas suficientes para patrulhar a Barra toda. Roubos absurdos como esse, infelizmente, sem fiscalização e repressão, vão continuar acontecendo. Alguma coisa tem que mudar seriamente! Blitz em todos os cantos. Que parem todos os caras de motos. Principalmente com mochilas. Se entrar no shopping com a placa com plástico, tem que segurar o cara até a polícia chegar. Temos que fazer um mutirão de segurança! Torcendo aqui pra um dia esses caras pegarem alguém com escolta e irem todos pra PQP! Tem que matar esses meliantes! Porque eles não têm medo nenhum de atirar em todos nós! Só vai parar o dia que tiver repressão ou da polícia ou das escoltas.

  23. Fabaine disse:

    MEU DEUS!!!!
    Quantos comentários idiotas!!!
    “Ainda bem que eu não ando por lá” “não usem relógios”
    Quanta mesquinharia, falta de amor e compaixão ao próximo.
    Não é porque vc não frequenta, que os outros que frequentarm merecem ser assaltados!Nao é porque vc não tem sequer um relógio, que os outros não tenham o direito de usar.Entao anda pelado!Sim pq daqui a pouco vão arrancar até a roupa do nosso corpo.
    Acordem seus imbecis!!!Todos somos vítimas!!!Pessoas nos ônibus são roubadas…Casas assaltadas…Entao o certo seria elas andarem a pé?!Morar nas ruas!!!
    Povo hipócrita!Gracas a vcs e que está essa porcaria de pais!!!
    O shopping nunca vai fazer nada mesmo até pq muitas das vezes os próprios segurancas são coniventes.E mesmo que o fizessem amanhã estariam soltos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *