Rumo ao Carnaval 2014!

Bailes, concurso de fantasias, camarotes, desfile na Beija-Flor… Terminou, enfim, a maratona carnavalesca de Márcia Veríssimo. A maratona 2013, que fique bem claro, pois logo ela começa a esquentar os tamborins para a folia do próximo ano.

Márcia é daquelas que poderia ganhar o TROFÉU SSB – Sorrir, Sambar e Brilhar, que o SOCIETY RIO-SP acaba de instituir. Ela tem beleza, carisma, energia de sobra e um marido nota mil, o consultor de investimentos Alexandre Ibitinga, que lhe acompanha o tempo todo. O site bateu um rápido papo com a socialite. Confira:

A vitória da Vila Isabel foi merecida?

MV: “Com toda a paixão que tenho pela Beija-Flor, acho que deveríamos estar numa categoria hors concours. A Vila, de fato, mostrou um Carnaval com bom enredo, criativo e com evolução e cenografia corretas. A Rosa Magalhães está de parabéns! E a Sabrina Sato enfeitou e enfeitiçou o sambódromo. Esta, sim, estava espetacular!”

O que acha da escolha do nome de Boni como enredo da Beija-Flor em 2014?

MV: “O Boni ser enredo é a mais justa homenagem que poderia ser feita no sambódromo! Ele é a pessoa que mais incentivou o Carnaval carioca e faz isso até hoje! É responsável por toda a transformação da transmissão dos desfiles. Ele realmente é o cara!”

Qual é o samba-enredo mais marcante de todos os tempos?

MV: “Aquarela Brasileira, composto por Silas de Oliveira para o Império Serrano, na década de 60. Maravilhoso!”

Foto: Fábio Cordeiro

1 comentário

  1. Claudia disse:

    Ela arrasou na avenida! Parabéns, Marcinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *