Vamos nessa?

Márcia Veríssimo

Rog Vasques vai armar um happy hour na próxima quarta-feira, 18, em Ipanema. O motivo? Comemorar o segundo aniversário de sua Maison Revolta. A vip list está nas mãos de Márcia Veríssimo e Marta Isaksen. A mais recente coleção da marca, “Material Girl”, será exibida através de um mini desfile. O mais bacana de tudo é que neste dia parte do valor das vendas será revertida ao Projeto Uerê, que atende mais de 400 jovens em situação de extrema pobreza e exclusão social.

Foto: Vera Donato

2 comentários

  1. Marta Isaksen disse:

    Yuri querido, obrigada pela divulgação. Realmente estamos muito felizes com a parceria da Maison Revolta e a PRICCI joias que oferecerão parte das vendas para esse Projeto na Favela da Maré e que atende a 420 crianças. O Projeto foi fundado pela Yvonne Bezerra de Melo depois da triste "Chacina da Candelária". Eles atendem, em especial, crianças com dificuldade de aprendizado, traumatizadas pelo trafico e violência doméstica. Na ocasião, teremos uma turma do Projeto que fará uma apresentação de violino…Isso mesmo, violino… Imagina que exemplo de superação, essas crianças tão desprovidas de tudo, tendo aula e fazendo uma apresentação de violino… lindo não é? Aguardamos todos lá. Obrigada!

  2. Marta Isaksen disse:

    Gostaria de ressaltar que Rog Vasques quando morou em Paris, trabalhou com nomes como Karl Lagerfeld e Balenciaga, portanto trás uma bagagem importante para a moda brasileira.
    Usando uma técnica automobilística, ele conseguiu afinar o couro ao ponto de faze-lo parecer uma segunda pele… muito suave ao contado. Sua elegância e bom gosto pode ser conferida em cada coleção que lança. Nessa ultima, ousou misturar couro com renda… Um sucesso.
    Já Priscilla Safir, com sua Pricci Joias é um luxo. Sua peças são extremamente elegantes e atuais, além de terem um excelente preço. Eu, Marta Isaksen, Embaixadora do Projeto Uerê, aguardo vocês, dia 18 para conferirem minhas palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *