VIAGENS NO PÓS-PANDEMIA: QUAL DESTINO ESCOLHER?

O prazer de viajar foi uma das inúmeras coisas que a pandemia de covid-19 nos tirou, além de ter feito muita gente desistir ou adiar a ideia de passear mundo afora. Planos de viagem para os próximos meses não faltam. Paris, Nova York, Lisboa, Santorini, Cancun, Trancoso, Fernando de Noronha etc… Independente do destino, o importante é curtir alguns dias ou algumas semanas de total relax. Uma turma bacanérrima contou ao SOCIETY RIO-SP para onde planeja ir quando a vida voltar ao “normal”. Confira:

Paula Severiano Ribeiro: “Eu estava planejando passar meu aniversário na Rússia, em agosto. Mas precisei alterar. Outro destino que está nos meus planos é a Índia. Estou louca para conhecer.”

Rodrigo Trussardi: “Gostaria muito de voltar ao Rio de Janeiro e Nova York para rever amigos e estar nestas cidades onde me sinto tão bem!”

Marcelo Chaves: “Primeiro viajarei para Paris, onde sempre vou uma vez por ano. Tenho muitos amigos queridos por lá. E quero conhecer Marrakech. Costumo comemorar meu aniversário em setembro em algum país bacana. Este ano seria no Marrocos. Mas, por conta da pandemia, tive que cancelar.”

Marly Mansur: “No próximo ano, após a pandemia, meu sonho é voltar ao Líbano, terra do meu pai.”

João Ricardo Coelho: “Meu destino pós-pandemia será o Butão. Já estava nos meus planos visitar esse país, mas por causa do coronavírus tive que adiar a viagem. É uma região ainda muito fechada, com cultura preservada e paisagens naturais incríveis.”

Vera Bangel: “A pandemia nos impediu de viajarmos em julho para Maastricht, na Holanda. É uma cidade que eu e o Luiz, meu marido, amamos! Também queremos voltar para Nice e Mônaco.”

Chico Vartulli: “Quando passar a pandemia, quero voltar a Berlim, cidade que já morei e onde fiz grandes amizades. Apesar das incertezas que há, já estou combinando com amigos de lá nosso reencontro para brindar a vida.”

Fotos: Leo Marinho / José Olímpio / Ari Kaye / Instagram / Divulgação

2 comentários

  1. Luiz e Vera Bangel disse:

    Yuri querido muito obrigada pelo seu carinho, eu e Luiz amamos. A sua Coluna como sempre maravilhosa. Sucesso maior é o nosso desejo é que está Pandemia se vá
    Muitos beijos.

  2. Chico Vartulli disse:

    Amei a matéria como sempre vc e o the best amado Yuri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *