2017 VEM AÍ! TURMA BACANÉRRIMA DO EIXO RIO-SP REVELA SEUS DESEJOS

Ufa! Faltam poucas horas para o conturbado 2016 chegar ao fim! É hora, então, de renovar as energias e colocar a positividade lá no alto. Figuras conhecidas, que constantemente aparecem aqui no SOCIETY RIO-SP, contam quais são seus desejos para o novo ano:

Liliana Rodriguez

Liliana Rodriguez: “2016 foi um ano de luta e luto. Surreal para todos. Desejo que em 2017 o Governo do Estado consiga se reerguer, para que os funcionários públicos voltem à vida. Paz, harmonia e trabalho para meus filhos. Muito “amor” com meu marido. Sonho com um novo programa de TV, para a mulher acima dos 40… E que a minha coluna em O Dia, seja muito lida. Ah, quero fazer uma plástica também!”

Rodrigo Trussardi

Rodrigo Trussardi: “Desejo para 2017 um ano de mais paz e justiça! E que os líderes do mundo tenham sabedoria para contribuir para isso!”

Natalia Fusco

Natalia Fusco: “Desejo que 2017 me traga outras tantas novas oportunidades e que projetos iniciados neste ano sigam firmes, como a Trend House Trancoso, que veio para ficar. Desejo muita paz para sabermos lidar com a loucura do nosso dia a dia e, principalmente, que as pessoas sejam mais reais do que virtuais. Acho que anda faltando para humanidade mais troca e olho no olho.”

Ricardo Rique

Ricardo Rique: “Meu desejo pessoal é que 2017 seja igual a 2016, não precisa melhorar. Quero que Trump acabe com esses terroristas tão violentos e sanguinários que matam tanta gente inocente. E que o Brasil saia logo da cise que atormenta a vida de tantos brasileiros.”

Fernanda Suplicy

Fernanda Suplicy: “Quero saúde para todos, gentilezas sem nada em troca, mais humor para as pessoas rirem de si mesmas, amor nos corações, mais abraço e menos Whatsapp! Um Yes Wedding mais forte, um Gueri-Gueri muito alegre e um Brasil mais justo e correto.”

Heckel Verri

Heckel Verri: “Neste novo ano, desejo aprimorar os meus valores essenciais, buscando um universo com significados mais elevados.”

Márcia Veríssimo

Márcia Veríssimo: “Que 2017 venha trazendo a esperança de um Brasil honesto, melhor e mais justo; a confiança na prosperidade a partir do trabalho. Amor, amor, amor e muito mais amor!”

Ricardo Stambowsky

Ricardo Stambowsky: “Para mim e meus amigos, desejo saúde, tranquilidade e conforto. Para o Brasil, paz e prosperidade!”

Isabela Francisco

Isabela Francisco: “O que espero para 2017? Que a consciência impere! Precisamos que humanidade consiga superar os obstáculos, por ela própria criados. Que os povos percebam que somos iguais! Da mesma espécie! Apenas com sonhos e desejos diferentes!”

Eder Meneghine

Eder Meneghine: “Gostaria muito de aproveitar 2017 para renovar todos os desejos que eu tinha um ano atrás, quando achava que 2016 seja um verdadeiro sucesso. Pretendo começar 2017 marcando a abertura do restaurante nos Estados Unidos, inaugurar um novo espaço, também de cozinha e copa, no miolo da Barra da Tijuca e ampliar as atividades do buffet, que já é considerado e coroado como o melhor do Estado do Rio.”

Carla Góes

Carla Góes: “Quero muito que 2017 chegue trazendo mais amor ao próximo, sabedoria e solidariedade. Que este novo ano nós tenhamos um mundo com mais paz!”

Helinho Calfat

Helinho Calfat: “Ter saúde, paz, alegria, sempre sorrir, fazer o bem para receber o bem e acreditar que somos capazes… Determinação e foco sempre!”

Fotos: Bruno Ryfer / Ali Karakas / Vera Donato / Fred Pontes / Emerson Lima / Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *