BAILE DO COPA 2017: DETALHES DO QUE VEREMOS NO DIA 25 DE FEVEREIRO

Baile do Copa 2017

A contagem regressiva para o Baile do Copa 2017 começou! A festa, marcada para 25 de fevereiro, terá como tema as geishas, suas tradições e o estudo milenar da cultura, arte e dança. “Já homenageamos a China, a África, a Espanha, a Grécia e este ano vamos mostrar as tradições, encantamentos e belezas das geishas. Nosso intuito é presentear turistas e cariocas com uma grande celebração que também dá o pontapé inicial para o Carnaval na cidade”, conta Andréa Natal, diretora-geral do Copacabana Palace.

Pelo segundo ano consecutivo, a decoração será assinada por Mario Borriello. Logo na chegada, os convidados atravessarão o Tori, portal vermelho que representa a passagem do mundo real para o espiritual. Em seguida, vão se deparar com um jardim japonês e uma casa de chá que será montada na varanda do hotel. Ao longo do caminho, diversas árvores cerejeiras vão trazer magia e romantismo.

Esculturas típicas de budas, leões com pedras douradas e dragões suspensos estarão espalhados pelo baile. No Salão Nobre, uma homenagem ao famoso Festival das Estrelas, o Tanabata Matsuri. Haverá ainda cerca de 1.200 cordões com origamis exibindo a cultura da região, centenas de sombrinhas no teto e 500 lanternas com iluminação nas cores laranja, vermelho e amarelo.

No buffet elaborado pelo chef David Mansaud, o Manekineko, o alegre gato da sorte, acompanhará banquetes de antepastos, estações de saladas, pratos quentes e, claro, os tradicionais sushis e sashimis. Pela primeira vez, será servido o exclusivo espumante do Copa, nas versões rosé e brut, para todos os presentes.

E conforme já contado aqui no início do ano passado, a rainha do baile será a belíssima Sabrina Sato, que usará um vestido by Henrique Filho. Os convites já estão à venda e custam entre R$ 2.500 e R$ 5.800. Mais informações pelos números (21) 2548-7070 e 2548-8790.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *