BATE-PAPO COM ALAN VICTOR, RP DO CAMAROTE RIO PRAIA, NA SAPUCAÍ

Enquanto na Cidade do Samba as escolas se apressam para finalizar seus carros alegóricos e fantasias, na Marquês de Sapucaí o corre-corre é para concluir a tão falada (e necessária) reforma da avenida. Afinal, estamos a menos de um mês para o Carnaval 2020! Um dos camarotes mais aguardados da passarela é o Rio Praia, que promete fazer bonito pelo segundo ano consecutivo. Para saber todos os detalhes, o SOCIETY RIO-SP bateu um papo com o RP do espaço, o simpático Alan Victor. O jovem de 25 anos também faz sucesso nas redes como influenciador digital – seu perfil no Instagram, o @riofaciloficial, reúne 117 mil seguidores. Confira:

SOCIETY RIO-SP: Como e quando surgiu o projeto do Camarote Rio Praia?

Alan Victor: Surgiu em novembro de 2017, através de pessoas apaixonadas pelo carnaval carioca. Com a experiência acumulada de mais de 11 anos na Marquês de Sapucaí, nossa equipe trabalha fortalecendo o estilo carioca com a magia do Carnaval. Uma curiosidade, que poucos sabem, é que em 2018 fizemos o Camarote Rio Praia em 25 dias.

Quais são as novidades do Camarote Rio Praia para este ano?

Alan Victor: Esse ano posso dizer que será a consolidação do Camarote Rio Praia, afinal foram dois anos de muito trabalho. Além de grandes atrações, como Belo, Preta Gil, Mumuzinho, Diogo Nogueira e Jammil e Uma Noites, ampliamos também as áreas do camarote para receber os foliões com todo conforto. Teremos também decoração temática.

Quem está na dúvida em relação a qual camarote da Sapucaí escolher, por que o Rio Praia é a melhor opção?

Alan Victor: Nós garantimos a melhor vista da Sapucaí: estamos localizados em frente ao segundo recuo da bateria, entre os setores 8 e 10. Para os apaixonados por Carnaval, com certeza é um dos locais mais emocionante da Sapucaí. Ver e sentir a vibração da bateria, que é o coração da escola, é uma experiência inesquecível!

Além disso, treinamos toda a nossa equipe para sempre atender a todos da melhor maneira, desde o primeiro contato até a realização do sonho que é curtir o Carnaval no Rio Praia. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Qual o perfil do público e convidados do Camarote Rio Praia?

Alan Victor: Todos são super bem-vindos no Rio Praia. Queremos pessoas alegres e que queiram viver a magia do Carnaval. Afinal, fazemos tudo com muito carinho. Eu também vejo o Rio Praia como um importante espaço de networking, pois receberemos todos os dias muitos empresários, autores, diretores, roteiristas, escritores, artistas, influenciadores e pessoas apaixonadas pelo Carnaval e o Rio de Janeiro.

Como foi o processo de escolha de Gracyanne Barbosa como musa do camarote?

Alan Victor: Queríamos alguém que já tivesse uma ligação com o Carnaval e o samba. Depois de algumas reuniões, pensamos na Gracyanne Barbosa. O melhor foi a receptividade dela. Após ouvir a nossa ideia, ela aceitou o convite, vestindo a camisa do camarote. A prova que deu certo é que estaremos juntos pelo segundo ano consecutivo.

Sua rotina muda muito neste período pré-Carnaval? O assédio das pessoas aumenta?

Alan Victor: É um ano intenso de muito trabalho, pensamos no novo layout, meeting point, nas atrações, marcas parcerias… Tudo para proporcionar aos foliões uma experiência única! Nos últimos dias a minha vida e de toda a equipe vira uma loucura. As mensagens não param de chegar e não tem hora (risos). Eu amo trabalhar com eventos e vou além da função de relações públicas. Faço um pouquinho de tudo, principalmente quando o assunto é comunicação e produção. Para facilitar a logística, ficamos hospedados no Pestana Rio Atlântica, onde vai funcionar o meeting point no período do Carnaval.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *