BOMBA! BOMBA!

O artigo de Danuza Leão publicado na Folha de S. Paulo do último domingo, 24, caiu como uma bomba no Country Club. Intitulado “Não chore, Guilhermina”, o texto dizia tudo aquilo que a “imprensa-amiga-chapa-branca” sempre se negou a falar. A diretoria do mais famoso e low profile clube do Rio vem discutindo se processa ou não a jornalista. Um famoso sócio do local, ouvido pelo SOCIETY RIO-SP, acredita que o caso não acabará na Justiça para não gerar mais ti-ti-ti.

O fato é que, ao comentar a “bola preta” recebida por Guilhermina Guinle, Danuza desceu a lenha no clube com a coragem que sempre a caracterizou. “O Country é um clube decadente, frequentado por pessoas – excetuando algumas poucas – tão decadentes quanto. Gente que não tem coragem de se expor, e passa a vida almoçando, jantando, casando, traindo, roubando, dando pequenos golpes dentro da própria família, protegida pelas paredes do clube; lá tudo pode e tudo é perdoado, desde que aconteça entre os sócios”, escreveu.

E completou: “O papa se demitiu, os meteoros estão caindo, o mundo se acabando, e o Country continua acreditando em suas bolas pretas. É de chorar.”

Foto: Reprodução

5 comentários

  1. Luiz Carlos Abrão disse:

    Eu li a crônica da Danuza no domingo e achei fantástica
    Digna de Prêmio Esso!!

  2. romy di vitti disse:

    … MEU-DEUS !
    não sabia de nada disso ( … ) que agora a coluna me faz informada .
    repassarei para Danuza e o Bruno, ato contínuo . me pegou de surprêsa .
    surprêsa desagradável : missão impossível para qualquer assessora ,
    no caso, ' assessora de encrenca ' …
    romy

  3. Claudia disse:

    TÁ COM CARA DE DESPEITO

  4. Beth de Niterói disse:

    Adorei os comentários da Danuza. Nunca tive vontade de frequentar o tal club….. agora então menos ainda rs

  5. Marcela Pontes disse:

    Por mais que o Country esteja decadente, achei muito desagradável a forma que a Danuza falou do club. Ela é elegante, fina, não precisava disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *