CASAMENTOS NA ILHA DA GIGOIA: TRABALHO IMPECÁVEL DE EDER MENEGHINE

Mesmo com todos os percalços de 2020 por causa da pandemia, Eder Meneghine é realmente uma fênix: está sempre se reinventando e aumentando sua clientela. Não é à toa que carrega o título de “rei dos casamentos” e é uma das figuras mais queridas da Barra da Tijuca.

No mercado de festas, buffet e decoração há mais de 30 anos, Eder tem como principal característica fazer tudo com máximo de carinho e dedicação. O seu espaço de eventos, o Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigoia, é palco de celebrações memoráveis. “Do cerimonial a celebração, tudo é pensado nos mínimos detalhes para que os noivos tenham um dia realmente perfeito e inesquecível”, comenta.

Para 2021, o decorador-banqueteiro conta que está com a agenda bombando. “O formato de mini weddings caiu de vez na graça dos noivos. São cerimônias intimistas, com cerca de 50, 60 pessoas. Em nosso Solar das Palmeiras Rio, temos um amplo jardim, totalmente arejado, e isso conta muito para o momento atual”, afirma.

As fotos evidenciam a beleza e infraestrutura do Solar das Palmeiras Rio (que inclui, por exemplo, quarto para a noiva se arrumar e gerador de energia), a decoração caprichadíssima e o buffet divino do mestre Eder Meneghine.

Ficou interessado(a)? Visite o Instagram do local (@solardaspalmeirasrio) e confira mais imagens. Informações e orçamentos: (21) 97394-3737.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *