Caso de polícia

Marco Polo entre Oscar Francisco e Lady Francisco

Lady Francisco e o filho, o diretor global Oscar Francisco, abriram a cobertura em que vivem, no Parque Guinle, ontem, 20, para comemorar o aniversário do ator, empresário e designer Marco Polo. Teve jantar e espumante para 50 convidados, com direito a pocket show de Ernesto Vidigal. Lady, no entanto, foi às lágrimas na manhã de hoje quando soube que o músico e sua banda foram rendidos por menores armados logo após deixarem o prédio. Os bandidos levaram o carro e todos os instrumentos musicais. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

Foto: Arquivo pessoal

5 comentários

  1. Helena S.Freitas disse:

    Brasil……….Que país é esse??? Socorro onde vamos parar com tanta desordem???? Império de toda especie de malandros e bandidos e corruptos. Gente, onde vamos parar?????

  2. Muito triste com essa falta de segurança do nosso país. Parabéns Yuri Antigo pelo SOCIETY – Rio-SP. Marco Polo Giacomini

  3. valéria silva disse:

    O pior de tudo e que esta desgraças chamada de menores que na verdade são um bando de marmanjo vagabundos .todos fortes e violentos tem proteção e ninguém prende estas merdas que ficam de um lado para o outro causando danos a sociedade e são tratados como crianças delinquentes e indefesos na verdade não são e ja esta na hora das leis mudares e eles responder pelos teus atos !

  4. Re Lacerda disse:

    Gente,que loucura!!!Onde vamos parar com essa insegurança…

  5. romy disse:

    … e é esta CIDADE SEM SEGURANÇA que se ATREVEU a acolher uma OLIMPÍADA !
    avaliem … ( sem contar a morte da ONÇA … um péssimo Auguri !! )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *