COMO SERÁ A DECORAÇÃO DO BAILE DO COPA 2020? O SOCIETY RIO-SP CONTA!

Com o tema “Abra suas asas”, que enaltece a diversidade, liberdade e pluralidade, o Baile do Copa 2020, que acontece no próximo dia 22, terá decoração by Daniel Cruz inspirada em floresta contemporânea. O SOCIETY RIO-SP conta os detalhes:

*** Serão utilizados revestimentos em animal print, além de figuras humanas representando os animais de uma maneira nada óbvia.

*** Logo na chegada, os convidados serão recebidos por um time de modelos com vestimentas sofisticadas e intrigantes.

*** Nos salões Frontais, teto preto para representar uma noite na floresta, duas árvores gigantes com folhas verdes laminadas, além de raízes de árvores descendo do teto pelas paredes.

*** No salão Nobre, mandalas douradas cortadas a laser representarão moedas com as caras dos animais e as mesas ganharão arranjos de plumas negras dando um ar sofisticado ao ambiente.

*** Um enorme painel ilustrando um tigre de boca aberta fará a passagem do Salão Nobre para o Golden Room. Chegando lá, os convidados encontrarão um ambiente totalmente dedicado aos felinos, que simbolizam a força e a liberdade.

*** A língua do tigre, representada por uma passarela vermelha, levará os convidados até a varanda do hotel, que retratará uma grande jaula, com direito a correntes e móbiles dourados.

*** Por fim, fazendo referência ao ano do Rato no Horóscopo Chinês, o animal aparecerá em detalhes de cada um dos ambientes da festa.

*** E vai ter também um backdrop que ilustrará um par de asas e um tablado que servirá de ponto de encontro para mil e uma fotos.

*** Os convites custam entre R$ 1.890 a R$ 4.400. Lembrando que o traje obrigatório é fantasia de luxo ou black tie (smoking para os homens e vestido longo de gala para as mulheres).

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *