“DOLCE CARNEVALE”: OS MELHORES CLIQUES E OS TI-TI-TIS DO BAILE DO COPA

O Copacabana Palace realizou na noite desse sábado, 2, seu tradicional (e tão amado) baile de Carnaval. Com o tema “Dolce Carnevale”, a festa trouxe o melhor da Itália: teve Tarantella, gondoleiros como os de Veneza, esculturas de David, pombas brancas, mercado de peixes, fontes, manequins do universo da moda e muito mais… Um espetáculo!

Deborah Secco, como já era de se esperar, roubou a cena: não apenas por ser a rainha do baile deste ano, mas também porque estava com um look pra lá de ousado (teve gente até achando too much) e com um sorrisão daqueles, esbanjando sua simpatia de sempre.

Caracterizada de Sophia Loren, a atriz entrou no palco do Golden Room fazendo mil e uma coreografias, sambando loucamente… e – ploft! – teve queda de pressão por conta do calor. Ela não chegou a desmaiar, mas preciso ser amparada, por na boca uma pitada de sal e tomar água. Menos de cinco minutos depois já estava sacudindo o esqueleto de novo ao som da Banda do Cordão da Bola Preta.

E vamos aos baphos da noite?

*** Ninguém (ou quase ninguém) viu Mario Borriello, responsável pela decoração, circular pela festa… Dizem que ele não anda nada bem de saúde. Uma pena.

*** Narcisa Tamborindeguy foi com o seu já “tradicional” vestido vermelho, o mesmo que vem usando em outros eventos importantes. Praticidade é tudo, né?

*** O recém-eleito deputado federal Marcelo Calero continua arrancando suspiros por onde passa… Impressionante o poder que ele tem! Atrai olhares de todas as faixas etárias e perfis. Uma loucura!

*** A turma vip de Sampa também se divertiu no baile: Bruno Rudge, Rodolfo Trussardi, João Marcos Calfat, Ju Barbeiro… Gataria total!

*** Muita gente sentiu falta da presença de Amaury Jr., que todo ano faz uma ótima cobertura. O apresentador está em Orlando descansando e planejando seu novo programa na Rede TV!.

*** O cantor Tony Nogueira circulava ao lado de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho contando animadíssimo que este ano vai pisar pela primeira vez na Sapucaí.

*** Horas depois do baile terminar, Heckel Verri se mandou para Campos do Jordão. Folia, agora, só naquele paraíso com temperaturas beeeem agradáveis…

Deborah Secco em três atos: ao lado de Andrea Natal e o marido Hugo Moura…

…recebendo a faixa de rainha

…e sambando de forma plena!

Beto Senna e Renata Kuerten

Arnaldo Danemberg e Heckel Verri

Andrea Natal, William Vorhees e Ary Cohen

Eliana Pittman e Glória Maria

André Ramos e Gabriel Monteiro de Castro

Marcelo Hicho, Simone Tostes e Márcia Veríssimo

Nina Paccaud e Victor Dzenk

Rui Lucato e Claudia Martinez

Andrea Natal e Luiza Brunet

Maninha e Leleco Barbosa

Gilson Araújo e Dara Chapman

Dulce Helene Goettems e Franklin Toscano

Tony Nogueira , Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho

Alberto Sabino e Andrea Natal

Auriete Middleton e Leonardo Araújo

Paula Bergamin e Horacio Ernani

Marcelo Alves, Adriana Alves e os gondoleiros

Nina Kauffmann também posou ao lado dos rapazes…

Narcisa Tamborindeguy e Nina Stevens

Rodrigo Lovatti e Sheila Lustosa

Isabelita dos Patins e Terezinha Sodré

Kristhel Byancco e Quitéria Chagas

Márcia Veríssimo, Giovanna Prioli e Rodrigo Raposo

Bete Suzano

Ana Paula Barbosa

Renata Ceribelli

Fotos: Miguel Sá / Sebastião Marinho / Dirceu Silva / Yuri Antigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *