“DOLCE CARNEVALE”: SOCIETY RIO-SP REVELA DETALHES DO BAILE DO COPA

Está curioso(a) para saber detalhes da edição 2019 do Baile do Copa, cujo tema será “Dolce Carnevale”, no próximo sábado, 2? O SOCIETY RIO-SP conta!

*** Logo na chegada, no famoso tapete vermelho, os convidados serão recebidos com uma grande Tarantella, dança típica das regiões do sul da Itália.

*** Na galeria de entrada, a região do Piemonte dará as boas-vindas aos foliões, com diversos produtos típicos da região, incluindo itens que vão da moda à gastronomia.

*** A primeira varanda transportará todos para a época do Renascimento italiano, movimento que marcou o início de um processo de renovação cultural, com muitas pombas brancas e flâmulas ricamente bordadas.

*** Ainda na primeira varanda, os convidados irão encontrar um ciclorama com ilustração de Veneza e seus famosos gondoleiros.

*** Já nos salões frontais, o buffet representará a região de Siracusa, famosa por seu mercado de peixes. Os convidados encontrarão duas gigantescas fontes, aonde serão dispostas diferentes variedades de sobremesas.

*** O salão Nobre representará a moda italiana, trazendo uma visão contemporânea, sendo as cores predominantes o vermelho, laranja e amarelo. O salão se transformará em uma plantação de limões e irá expor seis grandes esculturas de David, de Michelangelo, que irão carregar adereços do mundo da moda.

*** Os centros de mesa do salão Nobre serão enormes manequins nas cores da bandeira da Itália, com fitas métricas e outros elementos relacionados à moda.

*** O Golden Room, por sua vez, será palco do Carnaval de Veneza, com muitas máscaras e símbolos da festa. Além disso, muitas estrelas, Lua e Sol estarão espalhados pelo salão.

*** Mario Borriello, responsável pela criação, entrega: “As pessoas conhecerão uma Itália como jamais imaginaram”. Agora, é só segurar a ansiedade…

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *