EM 2015 EU QUERO…

2014 está chegando ao fim… As atenções agora estão voltadas para o Réveillon, aquele momento tão especial de celebrar o novo ano e renovar nossas esperanças, traçar metas e sonhar! O SOCIETY RIO-SP selecionou 11 pessoas e perguntou o que elas querem em 2015. Veja as respostas:

Heleninha Bordon

Heleninha Bordon: “Investir em novas formas de comunicação e mídia e me dedicar a mais projetos internacionais. Quero evoluir em estratégia e criar novas parcerias.”

Anderson Thives

Anderson Thives: “Que as pessoas conquistem cada vez mais o que desejam. Porém, descubram que mais importante do que ter tudo o que sempre quis, é saber o que fazer com tudo aquilo que conquistou! Muita saúde e alegrias!”

Paula Severiano Ribeiro

Paula Severiano Ribeiro: “Bençãos e realizações para todos. Quero um país com maior igualdade social. Neste próximo ano pretendo estar me sentindo plena e cada vez mais feliz.”

Alexandre Furmanovich

Alexandre Furmanovich: “Ficar cada vez mais com o João Guilherme, meu filho. Quem sabe até morar metade da semana entre São Paulo e Rio de Janeiro.”

Andrea Natal

Andrea Natal: “Que todos tenham paz, saúde e educação. Quero ver o Rio de Janeiro cada vez mais bonito e preparado para receber pessoas de todo o mundo e comemorar com orgulho os seus 450 anos.”

Heckel Verri

Heckel Verri: “Buscar uma estética na vida cada vez mais próximo das artes, da moda e dos sonhos! Feliz 2015 a todos os leitores do Society Rio-SP!”

Chris Ayrosa

Chris Ayrosa: “Que o sentimento de orgulho e alegria de ‘ser brasileiro’ seja pleno na alma de todos nós novamente.”

Eder Meneghine

Eder Meneghine: “Na verdade, só o calendário muda… o dia a dia é o mesmo… Quero super fôlego para suportar as agruras desse governo e muito mais coragem para continuar crescendo meus negócios.”

Márcia Veríssimo

Márcia Veríssimo: “Ver meu Rio maravilhoso e seguro! Quero ter mais fé para me manter forte diante das adversidades, ter mais amor para compartilhar com quem precisa! E quero ver minha Beija-Flor campeã!”

João Eduardo Brizola

João Eduardo Brizola: “Ver menos hipocrisia nos discursos políticos! Mais verdade e menos inflação! Que venha muita cultura e interesse pelas artes no Brasil. Que os índices de educação só melhorem!”

Rosa Leal

Rosa Leal: “Ficar milionária!”

Fotos: Ari Kaye / Fred Pontes / Luciana Prezia / Vera Donato / Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *