Eterno playboy

Georgiana, Flávio e Romy

Georgiana Guinle está com o sorriso de orelha a orelha até hoje por conta da Medalha Tiradentes e o título de benemérito do Estado do Rio que o deputado Flávio Bolsonaro concedeu, dias atrás, ao seu pai, Jorginho Guinle, que morreu em 2004. A cerimônia, na Alerj, contou com a presença de Romy di Vitti, Lourdes Catão, Vera Bangel, Helcio Hime e muitos outros amigos da família Guinle.

Foto: Divulgação

3 comentários

  1. Marilda disse:

    Parabéns pela a justa homenagem na Alerj ao querido Jorginho Guinle.,Evento que estava lindíssimo com pessoas ilustres,.mulheres elegantes e bonitas como Georgiana Guinle, Romy di Vitti, Lilianes Ribeiro….O Deputado Estadual Flavio Bolsanaro, que concedeu a Medalha Tiradentes,é digno de vários elogios por sua simpatia, elegância e finesse.

    • Georgiana disse:

      Parabénsssss para minha maravilhosa dinda Deneuve Marilda Orlandi, que foi o instrumento incrivel que Deus usou para tangibilizar no mundo real, esse sonho do papai!!Mari, linda dinda, á você todo meu amor e eterna gratidão, por ter sido a realizadora da entrega dessa medalha!!!!!!Te amooooo para sempre!!!!!!! bjks mill <3

  2. ROMY disse:

    … SIM , d'a vero, tão comentada MARILDA ORLANDI , tão anunciada Marilda Orlandi – a mentora da dupla homenagem ao eterno Jorginho Guinle . Marilda, infelizmente, não pode deixar o Sul e estar conosco . Mas promete , sem falta, estar conosco no laçamento do longa . bacis La Orlandi !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *