EM 2013 EU QUERO…

O Natal passou e agora começa a contagem regressiva para o Réveillon. O que pedir, desejar e sonhar para o novo ano? O SOCIETY RIO-SP selecionou uma turma de 15 pessoas de diferentes áreas e perguntou o que eles querem em 2013. Confira:

Fernanda Motta: “Quero dar continuidade nos meus projetos e parcerias, lançar minha própria linha de joia e me solidificar como apresentadora de TV.”

Foto: Divulgação

Julia Monteiro de Carvalho: “Continuar tendo o prazer de ver a minha marca crescer. Estou animada com vários projetos que tenho alinhados, como a minha parceria recente com o Bon Marché e o lançamento de algumas novas linhas na loja do Rio Design Leblon.”

Foto: Vera Donato

Helinho Calfat: “Saúde, paz e alegria! Trabalhar, trabalhar e trabalhar! E ser feliz! Viajar muito, conhecer novas culturas e adquirir conhecimentos!”

Foto: Divulgação

Antonia Leite Barbosa: “Quero companhar meu filho, Felipe, dando seus primeiros passinhos firmes, lançar o guia ‘Agendinha Carioca’ com sucesso e ver o movimento da Marca RJ, um selo de orgulho e pertencimento, tomando conta do Rio de Janeiro!”

Foto: Vera Donato

Chris Pitanguy: “Paz, saúde e sabedoria. Quero também mais tempo para ficar com a family. Agradeço por tudo de bom e toda a sorte que tenho. Me sinto uma privilegiada!”

Foto: Eduardo Lopes

Alessandra Campiglia: “Colher os frutos do que plantei em 2012. Quero um ano ao lado da minha família e amigos, que, sem dúvida, são o aditivo para minha criatividade e empreendedorismo! 2012, para mim, foi um ano de muito aprendizado – pessoal e profissional! E que venha 2013!”

Foto: Charles Naseh

Cláudia Cruz: “Abrir mais uma loja Evandro Jr aqui no Rio de Janeiro e que nosso e-commerce, recém-lançado, aumente nossas vendas em 100%. Quero também continuar apresentando eventos jornalísticos fora do país, como o último que fiz, em Paris. Foi lindo e muito gratificante. Além de tentar finalizar um programa que está ‘nascendo’ e que será apresentado por mim. Enfim, quero um 2013 cheio de paz, saúde e realizações!”

Foto: Bruno Ryfer

Artur Fernandes: “Gostaria que o ano durasse realmente os 12 meses que deveria, porque 2012 passou voando! E que as pessoas tenham mais paciência e educação, e pensassem mais nos outros. Se cada um fizer o seu, e respeitar o próximo, tudo seria bem diferente. E, é claro, não há como fugir do básico: quero ter muita saúde, ver mais a minha família que mora no interior de São Paulo e paz!”

Foto: Bruno Ryfer

Kátia Spolavori: “Foco na minha família. Minha meta é curtir muito meus filhos, Sofia e Stefanno; estar sempre ao lado do meu marido, Edmar; conjugar os verbos amar, doar e perdoar em todos os tempos; e profissionalmente quero vender muitos perfumes! Que venha 2013!”

Foto: Bruno Ryfer

Adriana Caruso: “Quero um ano criativo, cheio de novidades e realizações na Jodri. E que o desfile de 27 de fevereiro seja um sucesso!” 

Foto: Divulgação

Leila Schuster: “Estar com amigos de fé, curtir muito a família e ver o Brasil progredir de verdade, com mais justiça e segurança! Desejo um ano espetacular a todos!”

Foto: Divulgação

Fabiano Niederauer: “Curtir muito minha família, minhas filhas e minha mulher. Quero cuidar mais de mim, praticar esportes, ler mais livros, cada dia aprender mais e como não consigo ficar parado, realizar negócios novos, trabalhar com qualidade e não com estresse! 2013 é o ano de agir o que foi planejado em 2012!”

Foto: Divulgação

Camila Coutinho: “Cumprir todo meu planejamento profissional, firmando ainda mais a marca do Garotas Estúpidas, conhecer ainda mais lugares novos, passar mais tempo com a minha família, aprender a ser uma melhor dona de casa e comprar joias!”

Foto: Divulgação

Taissa Buescu: “Quero viver num mundo sem violência. Será que é pedir muito?”

Foto: Luciana Prezia

Luis Tepedino: “Quero que em 2013 as pessoas façam mais e reclamem menos!”

Foto: Vera Donato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *