…FIO…DA…MEADA…

* Tina Lins Fabbriani comanda a exposição “Games n´Rio”, com telas pintadas por Patricia D´Orey, nesta quinta-feira, dia 6, na MAC Ipanema.

* Por conta da morte de Joaquim Ribeiro de Castro, Mirna e Paulo Bandeira de Mello cancelaram o open house que fariam amanhã.

* O Joialerismo Store organiza bazar de fim de ano, dia 8, no Hotel Marina Palace, no Rio. E o melhor: 5 % das vendas serão revertidos para a compra de brinquedos para as crianças do orfanato Romão Duarte.

* Preste a completar 80 anos, Manoel Carlos quer lançar uma autobiografia.

* A decoradora Valéria Leão Bittar lança seu primeiro livro, “Festas por Valéria Leão”, em parceria com a 3R Studio, nesta quinta-feira, dia 6, em Brasília.

* No mesmo dia, Lolita Zurita Hannud abre sua primeira loja pop up store no Rio. O local escolhido é o segundo piso do Fashion Mall.

* Também no dia 6 tem a inauguração da Sephora no Shopping Rio Sul.

* Já se sabe o motivo das inúmeras reuniões entre Ricardo Amaral e João Arbex: vem aí 15 eventos de verão.

* Flávio Marinho lança o livro “Obras Incompletas”, com quatro sucessos dos anos 90 (“Salve Amizade”, “Noite Feliz”, “Os Sete Brotinhos” e “Quatro Carreirinhas”), dia 10, na Livraria Timbre, no Rio.

* A Nag Nag está presenteando as clientes com bônus especiais até dia 24 de dezembro. Quem faz uma compra, por exemplo, de R$ 10 mil, ganha R$ 2 mil em peças.

* Jacques Lagoa lança “Paris toujours Paris – um roteiro de vida”, dia 15, na Livraria da Vila, nos Jardins, em SP.

* As arquitetas Carolina Maluhy e Isis Chaulon são as responsáveis pela concepção da loja da Trosseau, no recém-inaugurado Village Mall.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *