HOTELARIA EM FOCO: BATE-PAPO COM JANAINA TAVARES, DO DAYS INN LAPA

Seja a turismo ou negócios, o Days Inn Lapa é uma ótima pedida para quem procura hospedagem que une praticidade, bom preço e conforto. O hotel fica a apenas 2 km de distância do Aeroporto Santos Dumont e a 1 km da Marquês de Sapucaí. E também está perto de outros pontos conhecidos do Rio, como o Theatro Municipal, Centro de Convenções Sulamérica, Museu do Amanhã, Circo Voador e Fundição Progresso. O SOCIETY RIO-SP bateu um papo com a gerente operacional do Days Inn Lapa, Janaina Tavares. Confira:

SOCIETY RIO-SP: Quais são os diferenciais do Days Inn Lapa? Para quem quer se hospedar no centro do Rio, por que o Days Inn é a opção certeira?

Janaina Tavares: O Days Inn é um hotel que reúne o maior número de vantagens para um hóspede que precisa vir ao centro do Rio de Janeiro. Oferecemos o melhor custo-benefício, em um hotel de bandeira internacional, com estrutura moderna, prática e segura, já que trabalhamos com os padrões da bandeira Days Inn e serviços da Rede Nobile, a terceira maior administradora do País.

Você está otimista com a retomada do turismo no Rio?

Sim. Nosso Estado foi um dos mais afetados pela desaceleração da economia, além de uma grande oferta hoteleira no momento errado. De toda forma, o Rio de Janeiro é a porta de entrada do Brasil para o turismo receptivo, seja de negócios ou lazer. E para o turismo interno o Rio sempre será uma grande opção.

Acredita que haverá aumento de hóspedes no próximo Réveillon e no Carnaval 2020? Se sim, de quantos por cento?

Sim, contamos com isso. Não apenas com o aumento de ocupação, mas de diária média também. Ainda é prematuro falar em números. Já temos evolução dos números de 2019 em relação a 2018 sem estes eventos, e por isso estamos convictos de que essa tendência será mantida.

Como funciona a parceria do Days Inn com as casas de shows da região, como é o caso do Circo Voador e Fundição Progresso?

Estamos na Lapa, um dos principais pontos de procura na cidade do Rio de Janeiro. Sair pelas ruas vizinhas ao hotel já dá dimensão da experiência que é estar nessa região. A Lapa é fonte de cultura, diversão, gastronomia etc. E o Circo Voador e a Fundição Progresso são locais que traduzem a alma da Lapa e do Rio. Essas parcerias ampliam a experiência de nossos hóspedes e parceiros. Artistas e executivos dessas casas têm condições comerciais diferenciadas conosco, assim como temos com eles. É uma forma de convidarmos hóspedes e parceiros a conhecerem esses locais e retornarem para suas casas com a melhor experiência possível sobre a região.

Qual a mensagem você deixa para os turistas que querem aproveitar a Lapa e a vida noturna do centro do Rio?

Venham se encantar pela Lapa. Vocês estão vindo para um lugar que respira cultura, história, gastronomia e diversão. E retornem sempre! Prometemos que a cada retorno, o turista tem possibilidade de ter uma nova experiência.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *