GALERIA ANITA SCHWARTZ ABRE EXPOSIÇÃO COLETIVA “MARMITA”

A Anita Schwartz Galeria de Arte, na Gávea, inaugurou, ontem, 23, a exposição coletiva “Marmita”, que reúne artistas de diferentes gerações sob a curadoria de Ulisses Carrilho. A mostra escolheu a conhecida refeição, que faz parte do cotidiano de boa parte dos brasileiros, como fio condutor para examinar as relações entre trabalho, fome e desejo no país. As visitas podem ser feitas até 8 de agosto. Confira quem passou pelo coquetel de abertura:

Anita Schwartz, Nuno Quinhões e Ulisses Carrilho

Malu Galli e Afonso Tostes

Ana Carolina Ralston, Felippe Moraes e Selva de Carvalho

Vanda Klabin, Anita Schwartz e Rosa Moreira

Daniela Scofan, Laura Labarca e Nuno Quinhões

Anna Maria Tornaghi

O casal Leoncio e Anita Schwartz com Ulisses Carrilho

Gustavo Melo e Daniel Soares

Lorena Kock

Fotos: Selmy Yassuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *