Pegou mal
Causou espanto – e muita revolta – a recente declaração de Gisella Amaral sobre as lulus da Barra. “O tipo de socialite daquela região não tem mesmo nada a ver comigo. Detesto”, disse a mulher de Ricardo Amaral. Representante-mor da classe na zona oeste do Rio, Vera Loyola desabafou minutos atrás no Facebook: “Gisella nos surpreendeu. Detestar é muito forte para ter saído do seu coração, já que a mesma prega tanto ao amor ao próximo”.
E continuou: “Que bom que tudo isso tenha acontecido com a chegada do Papa Francisco, que veio ao nosso encontro com ensinamentos e mostrando que, para o mundo ser melhor, devemos evitar a discriminação, soberba e a falta de humildade. Estamos muito tristes, não esperávamos isto dela”.
Fotos: Reprodução
Estou surpreso!
A gisella está sempre contando com a ajuda das mulheres da minha Barra para suas obras socials…e até seu marido,Ricardo Amaral,já faturou bem com sua imagem vinculada a anuncios imobiliarios em nosso territorio…
Será que está passando por algo mais sério com essa amargura toda?
Triste demais isso…
Pensando bem a Gisella não deixa de ter razão, a sociedade emergente da Barra não tem nada a ver com aquela sociedade racee que ela frequentou anos atrás. Essas dondocas deslumbradas, made em Miami, produzidas com o aval dos maridos pseudo empresarios, rebolativas em carnavais, ostentações pre-fabricadas, passam longe do ambiente rafinee onde pontificavam a Mayrinck Veiga os GUINLE,ETC…
gisela consegue ser mais ridicula e louca que parece ser Vilma.