Perda irreparável

Humberto Saade

Triste notícia: Humberto Saade morreu a noite dessa segunda-feira, 10, aos 76 anos, vítima de um infarto. A filha do empresário, Tamima Saade, usou o Facebook do pai para postar a notícia do falecimento. O velório começa a partir das 13h no Cemitério São João Batista, em Botafogo, e o enterro está previsto para as 16h.

Nas redes sociais, são inúmeras as mensagens de tristeza pela morte de Humberto. O SOCIETY RIO-SP selecionou algumas delas:

Luiza Brunet: “Um homem que sempre foi acima de seu tempo, empresário arrojado para época. Marcou uma geração com seu jeans Dijon e suas super Top Model. Hoje foi para o céu… descanse em paz. A nossa passagem por aqui precisa ser importante e precisamos deixar um legado positivo”.

Vanessa de Oliveira: “Uma grande estrela brilha agora no céu. Obrigada por tudo! Segue na luz e na paz! Te amo!”

Bruno Chateaubriand: “Hoje amanheci com uma notícia que partiu meu coração. (…) Sentirei falta desse amigo e sei que o céu ganhou hoje um anjo batalhador.”

Vera Gimenez: “Estou sem ação. Perder um amigo de uma vida, abalou meu coração.Vá com Deus, Humberto Saade.”

Kika Gama Lobo: “Humberto meu cliente de assessoria de imprensa e tenho estórias inesquecíveis da Dijon para relembrar. Fez parte do varejo carioca. Midas de uma era.”

João Anderson Chamarelli: “Às 2h40 da manhã recebi uma ligação avisando que Humberto Saade, o bom amigo, havia falecido. Sem palavras, só tristeza. Dorme em paz.”

Patricia Brandão: “Ele foi meu mestre, apostou em mim quando tinha 21 anos, minha faculdade de Marketing de Luxo chamava Dijon. Vai com Deus querido, Humberto Saade.”

Yacy Nunes: “Anfitrião querido, queria lançar novamente as famosas calças jeans da Dijon. E, também, um livro sobre sua vida. Falávamos muito ao telefone. Sempre foi excelente fonte. Mil beijos no céu.”

Anna Ramalho: “Figura generosa, grande anfitrião, pai dedicado e amoroso da Tamima. Morreu dormindo, como morrem os abençoados, no dia de São Bento. Descanse em paz e na luz do Senhor, meu querido e inesquecível amigo.”

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *