VEM 2019! TURMA DAS BOAS REVELA SEUS PRINCIPAIS DESEJOS PARA O NOVO ANO

2018, um ano beeeeem intenso, está chegando ao fim. Agora é hora de focar em 2019, renovar as esperanças e fazer planos… Sempre com alegria e otimismo! Uma turma das boas, que constantemente aparece aqui no SOCIETY RIO-SP, revelou quais são seus três principais desejos para o novo ano. Confira:

Bebel Schmidt: “Para 2019 um dos meus desejos e ter mais tempo (risos). Minha vida é muito corrida com viagens a trabalho. Quero ficar mais com a minha família. Muita esperança com o novo governo e o desejo de um Brasil melhor para todos. Estamos precisando, né?! E também quero viajar (de férias) muuuuito, que é uma das melhores coisas da vida. Pode chegar 2019… Estou pronta!”

Alexandre Furmanovich: “Desejo sempre poder passar momentos inesquecíveis com meu filho João Guilherme; encaminha-lo na sua melhor jornada de luz; e sempre ter a maior felicidade em todas situações que a vida nos traz.”

Alda Soares: “Que nunca pensemos em desistir dos nossos sonhos, apesar das dificuldades que enfrentaremos. Que ao invés de lamentar, criticar ou fazer previsões negativas, possamos nos unir e nos ajudar em prol do Brasil que tanto amamos. Que seja um ano com menos ódio ou rivalidades e sim de paz, realizações, alegrias e triunfos!”

Ricardo Stambowsky: “Quero em 2019 poder ver o nosso Museu Nacional restaurado e com alguns de seus espaços montados com o mobiliário original da época dos nossos imperadores. Gostaria de ver as praias do Rio limpas, sem lixo algum, com muitas lixeiras espalhadas e banhistas mais conscientes. E também ver as ruas da cidade mais arborizadas. Vejo muitas árvores morrendo e não haver substituição.”

Ana de Paula: “Meus três principais desejos para 2019? Que tenhamos um Brasil novo, com menos injustiças e sem corrupção! Que prendam os bandidos que roubaram nossa população! Que o povo brasileiro volte a ter orgulho do nosso país, da nossa bandeira!”

Vinicius Belo: “Saúde, paz e amor na vida das pessoas. Sem essas três coisas não conseguimos chegar em lugar nenhum. São esses os meus desejos, e que estas três bençãos estejam presente em todos os humanos. Assim, teremos um mundo muito melhor, sempre… Feliz 2019!”

Beth Szafir: “Meus três principais desejos para 2019 são: saúde, paz e muito amor! Além de muitas viagens maravilhosas!”

Helinho Calfat: “Desejo um Brasil com paz e uma economia forte com o novo governo. E também muito trabalho, saúde, viagens e dinheiro no bolso. Sempre com sorriso no rosto!”

Liliana Rodriguez: “Quero que o carioca volte a sorrir; o baixo astral desapareça; o amor surpreenda; o emprego apareça; e eu consiga emplacar um novo trabalho!”

Tony Nogueira: “Meus três principais desejos para 2019 são: muita saúde para toda minha família e para mim; realizações profissionais e pessoais; e muita paz e progresso para o nosso País.”

Fotos: Divulgação / Reprodução / Mariama Prieto / Vera Donato / Eny Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *